Familia Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Haku Sama de volta!
Mana - Guerra da Magia Empty03/07/12, 03:16 am por Hakurah Sama

» Harry Potter e Os Quatro Horcruxes
Mana - Guerra da Magia Empty09/01/12, 04:16 pm por Pablo RPG

» Char Maker VX
Mana - Guerra da Magia Empty23/02/11, 10:24 pm por WindRunner

» DOMINICC está aqui!
Mana - Guerra da Magia Empty25/04/10, 02:26 pm por TAXD

» RPG MAKER VX
Mana - Guerra da Magia Empty21/04/10, 02:24 am por BlackSheep

» Radio Blast!
Mana - Guerra da Magia Empty17/04/10, 10:15 pm por BlackSheep

» Ótimas Animações para seus jogos
Mana - Guerra da Magia Empty22/02/10, 02:10 pm por TAXD

» Lapide RMB
Mana - Guerra da Magia Empty22/02/10, 02:05 pm por TAXD

» Maker Empire
Mana - Guerra da Magia Empty27/11/09, 10:23 am por BleavBr

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 185 em 11/04/21, 01:36 am
Radio Blast

Mana - Guerra da Magia

2 participantes

Ir para baixo

Mana - Guerra da Magia Empty Mana - Guerra da Magia

Mensagem por Crazy Nero 12/11/09, 10:57 am

Mana - Guerra da Magia Manalogo
Mana - Guerra da magia
plataforma: RPG Maker XP
Desenvolvedor:Crazy Nero


Eu tenho feito por trás das cortinas um projeto especial o qual ainda está absurdamente no início, e tem me dado muito trabalho já que estou a produzir TODOS os resources, esse projeto tem que ser perfeito, pois é dedicado a amigos que me ajudaram a criar a história, mas acabou que fiquei saturado deste trabalho, foi aí que surgiu o Mana aqui, eu queria um projeto mais leve para aliviar a tensão do projeto original, e um dia como mágica me surgiram idéias aos montes, e é exatamente disso que se trata, "mágica"...senhoras e senhores... Mana - Guerra da magia...






Mana - Guerra da Magia Prologo


Tudo nesse pequeno mundo tem sua essência, tudo que tem essência é de uma origem tão poderosa, tão complexa e maravilhosa que foge a compreensão dos mortais, a essa força foi dado por vocês mesmos o nome de Magia.

Eu por um longo tempo alimentei os seus desejos gananciosos fornecendo fonte da sua tão preciosa magia para seu ganho, por sua ambição, para alimentar sua guerra... a materialização da mesma foi intitulada Mana.

Pobres criaturas...

Não deveriam me culpar por seus erros, o seu pequeno mundo seria destruído por vocês próprios...
...era a minha obrigação tomá-lo de vocês...

...assim como arrastar suas vidas para o fim do fluxo da magia, o qual vocês chamam morte...

...minha missão não foi terminada, criaturas patéticas e insolentes, vocês impediram meu plano de salvação, romperam meu ciclo de existência.

......

Tudo provem da magia... assim como nasci dela...
...retornarei por ela...

..vocês então conhecerão mais uma vez o verdadeiro desespero.


-Ei Gabriel, acorda, nós chegamos!

Mana - Guerra da Magia Topicscenecopy

-Desculpe Jih, tive aquele sonho estranho mais uma vez...

-Isso nem ao menos é hora para você estar dormindo!!! a floresta está logo a frente...

-Tudo bem, resolvo com a senhora estressadinha mais tarde... temos um novo cristal de mana para caçar...
EM FRENTE!


Mana - Guerra da Magia Historiac

O que é a Magia?

Tudo tem um início e um fim, mas isso não quer dizer que as coisas surgem e morrem no nada...
..tudo tem origem e término na magia. Os próprios ciclos de transformação são a magia.
A magia nada mais é que a essência de tudo que se manifesta em forma de prodígios, sejam eles para a criação.... ou destruição, como a conjuração da cura e o gerar do fogo ou até mesmo a vida e a morte.

O planeta nada mais é que o enorme fluxo desta magia.
Por exemplo, se a magia para, o ciclo é interrompido, a Terra para, e tudo que se mantém estagnado acaba.

A restrição da Magia

O ano de 700 foi o mais próspero, com o perfeito aproveitamento da magia, a Terra teve o auge de seu progresso, mas o progresso nada mais é, que uma auto-destruição mascarada de evolução.

Um magus chamado Savert era conhecido como o melhor controlador da magia que já existiu, especulava-se que ele conhecia todos os caminhos da magia, inclusive muitos proibidos, a única coisa talvez que ele nunca teve alcance, doi a fórmula da vida e da morte, da criação, do próprio significado da vida. Ele almejava se tornar um Deus.

Suas constantes experiências o fizeram criar algo que ele considerou ser aquilo que almejava, mas essa na verdade foi a mais falha de todas as experiências, experiência que causou o caos na Terra, e quase a levou a destruição total.

Um grupo auto intitulado de "os Imperiais" de alguma forma desconhecida até hoje colocaram um fim em tudo, existem muitas teorias, nenhuma delas comprovada.

Os Magus

Toda pessoa que utiliza da mana para gerar magia é considerada um magus, eles são diferenciados por níveis de D a S, definidos através de seu sincronismo e potência, no passado todos os seres podiam ser magus, hoje existem casos raros de pessoas que não conseguem se sincronizar às manas.

Na história, só foram registrados dois magus de classe S, eles foram Savert e seu aprendiz Ram.

Os Imperiais

Os descendentes dos antigos imperiais, passaram a governar com poder autoritário os continentes Leste e Norte (por hora vou chamá-los assim) eles concentram o poder mágico quase todo em suas mãos, poucos recebem autorização deles para fazer uso da magia. Existem grupos formados com o único intuito de investigar e aprisionar magus ilegais.
O obetivo dos imperiais é evitar que uma nova catástrofe como aquela do passado aconteça novamente, mas o povo desaprova totalmente seus métodos.

Os Caçadores

Inimigos número um dos imperiais, devido a proibição do uso da magia, eles caçam a mesma direto da fonte, cristais de mana, segundo sua cultura, proibir o uso da magia desequilíbra o fluxo natural, o que pode acarretar na ruína da Terra, e já são visíveis os danos no planeta.
Apesar disso os caçadores não são aclamados por 100% da população, mas a porcentagem de quem desaprova seus métodos é pequena.

Mana - Guerra da Magia Raas

Humanos

A raça mais equilibrada, e com certeza a mais gananciosa, suas habilidades são variadas, fazendo com que eles tenham fácil adaptação a todo tipo de classe. É a raça existente em maior quantidade.

Noctis

São espertos e ágeis, caracterizam-se pela pele azul escura e olhos claros, geralmente azuil, púrpuras ou brancos. É a raça mais rara, vivem espalhados por todos os pontos do mundo. Sua sincronia com a Mana é muito acima das outras raças.

Isorus

É a raça mais inteligente, não serve para a batalha, no geral são bem frágeis, são estudiosos. Seu visual é bem peculiar e até mesmo considerados feios por algumas pessoas.

Kobolds

Raça guerreira, os Kobolds são caracterizados pela sua aparência canina, eles tem faces de cães, lobos e até raposas, é uma das raças que mais dão importância a lealdade e valores, são no geral muito unidos, ágeis e fortes, são uma aquisição e tanto para batalhas.


Mana - Guerra da Magia Personagens

Spoiler:




Mana - Guerra da Magia Screensv
Como comecei o jogo agora, ainda não tenho screens, mas logo devo estar postando o title, e assim que a DarkLuar que está me ajudando com os chars tiver uma novidade eu posto os primeiros mapas!






Mana - Guerra da Magia Sistemas

Apenas um sistema foi definido, mesmo assim ainda não implementado
o ACBS do Atoa, e estou caçando ajuda para reproduzir um tipo de menu que trabalhava a algum tempo, só devo modificar o layout para se adaptar ao visual do Mana.
Spoiler:

Mana - Guerra da Magia Extrasp

vou postar aqui concept arts ou qualquer outra arte referente ao projeto:

Spoiler:
Spoiler:


Mana - Guerra da Magia Downloadpa

não preciso nem dizer que pra esta parte ainda falta muito, não? vamos com calma!






Considerações finais:
Apesar de tudo esse jogo parece que vai dar muito trabalho, afinal de contas eu sou muito exigente!!
E não preciso lembrar a frustração do blackout que me fez perder absolutamente tudo que tinha feito na primeira vez que tentei postar o tópico... T-T
Sintam-se a vontade opinando, afinal de contas como o projeto está no começo as boas idéias serão bem vindas!

-Gostaria de agradecer a Dark por me ajudar com os charsets Kai adaptados por ela, e por me ajudar me ouvindo reclamar do jogo no msn por horas ^^
agradecer ao Matt, que meu deu a maior força e ficou até o ultimo minuto aguardando o tópico sair (he he), agradeço a meus amigos que nao frequentam a fóruns, Jumper e DragonKnightKWY, que me deram a idéia para o projeto a partir de uma partida de rpg de mesa! E claro, agradecer ao Tunico e a KaHh que me convenceram a retomar um projeto quando eu estava completamente desanimado.

A cada novidade, atualizarei o tópico, acompanhem!
Obrigado!!!
C. Nero
Crazy Nero
Crazy Nero
Membro

Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/04/2009
Idade : 33
Localização : Strongard city

http://blogs.rpgmakerbrasil.com/neroblog

Ir para o topo Ir para baixo

Mana - Guerra da Magia Empty Re: Mana - Guerra da Magia

Mensagem por TAXD 12/11/09, 11:02 pm

Ja comentei, mas repito, leve o tempo que levar, espero que conclua, pois será um grande jogo ^^
TAXD
TAXD
Membro

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 41
Localização : Bragança Paulista

http://acavernadodragao.forumrpglife.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos