Familia Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Haku Sama de volta!
Pablo RPG Maker: jogos, resourses, quadrinhos... Empty03/07/12, 03:16 am por Hakurah Sama

» Harry Potter e Os Quatro Horcruxes
Pablo RPG Maker: jogos, resourses, quadrinhos... Empty09/01/12, 04:16 pm por Pablo RPG

» Char Maker VX
Pablo RPG Maker: jogos, resourses, quadrinhos... Empty23/02/11, 10:24 pm por WindRunner

» DOMINICC está aqui!
Pablo RPG Maker: jogos, resourses, quadrinhos... Empty25/04/10, 02:26 pm por TAXD

» RPG MAKER VX
Pablo RPG Maker: jogos, resourses, quadrinhos... Empty21/04/10, 02:24 am por BlackSheep

» Radio Blast!
Pablo RPG Maker: jogos, resourses, quadrinhos... Empty17/04/10, 10:15 pm por BlackSheep

» Ótimas Animações para seus jogos
Pablo RPG Maker: jogos, resourses, quadrinhos... Empty22/02/10, 02:10 pm por TAXD

» Lapide RMB
Pablo RPG Maker: jogos, resourses, quadrinhos... Empty22/02/10, 02:05 pm por TAXD

» Maker Empire
Pablo RPG Maker: jogos, resourses, quadrinhos... Empty27/11/09, 10:23 am por BleavBr

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 185 em 11/04/21, 01:36 am
Radio Blast

Pablo RPG Maker: jogos, resourses, quadrinhos...

2 participantes

Ir para baixo

Pablo RPG Maker: jogos, resourses, quadrinhos... Empty Pablo RPG Maker: jogos, resourses, quadrinhos...

Mensagem por Pablo RPG 15/05/09, 10:16 pm

Pablo RPG Maker
http://pablorpgmaker.gamingblog.com.br

O que vocês vão conhecer agora é um Jornal Maker criado por mim mesma. Ela terá os meus jogos criados, os meus quadrinhos, resources, enfim, todas as minhas obras! E também as obras dos outros e novidades mais quentes! O blog é atualizado todos os dias, por isso visitem quando quiser e verá novidades que irá se divertir! Veja abaixo as categorias do blog:

  • Jogos: os jogos criados pelo Pablo RPG Maker! Cada ano terá 2. Ex: "A Escola de Terror" e Harry Potter e Os Quatro Horcruxes.
  • Quadrinhos: são os quadrinhos em RPG Maker. A inovação mais moderna do mundo maker.
  • Gráficos: São os gráficos criados(Faces, chars, avatares, system, titles, etc)! Faça o seu pedido!
  • News: Novidades mais quentes do mundo maker e dos meus jogos.
  • Super Interessante: Sites e tópicos de fóruns que eu acho interessante, no meu blog.


Pablo RPG Maker: jogos, resourses, quadrinhos... Pablosite

Obs.:
-A série Perdidos na Ilha só voltará depois da volta do Fórum RMB.
-Os jogos serão publicado neste mês
-A Fábrica está de volta! Está liberado os pedidos
-Se criar algum tópico no fórum, um dos seus poderá estar no blog, se for interessante.
Pablo RPG
Pablo RPG
Membro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 33

http://pablorpgmaker.gamingblog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pablo RPG Maker: jogos, resourses, quadrinhos... Empty Re: Pablo RPG Maker: jogos, resourses, quadrinhos...

Mensagem por Arqueiro 16/05/09, 11:24 pm

eh
teu blog eh bem bacana cara!
eu tava vendo la a postagem das minhas windows, e devo dizer q o blog eh muito bacana
Arqueiro
Arqueiro
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 29
Localização : Floresta do Sul

https://familiamaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos